quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cate Blanchett fala sobre sua personagem em O Hobbit


Cate Blanchett como Galadriel
Em entrevista ao site espanhol Milenio, Cate Blanchett falou sobre como é interpretar novamente Galadriel, personagem que ela encarnou em O Senhor dos Anéis.

"Amadureci como atriz e foi isso que me fez querer interpretar a personagem novamente. Peter [Jackson] me ligou e pensou que eu não aceitaria retornar ao papel. Eu disse para ele: ‘Você está brincando? É claro que eu aceito!’. Galadriel é especial para mim, mítica e fascinante. Foi muito agradável filmar O Senhor dos Anéis. Quando eu usei as orelhas de elfo de novo [em O Hobbit], tive essa sensação maravilhosa de déjà vu. Eu não conseguia parar de rir".

A adaptação de O Hobbit será uma trilogia. A primeira parte, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012; a sequência, O Hobbit - A Desolação de Smaug, em 13 de dezembro de 2013; e a última parte, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez, chega aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Veja mais em nossa galeria - O Hobbit

Leia mais sobre O Hobbit
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário